Entre e deixe sua marquinha

A todos que se interessam por
Libras - Língua de Sinais Brasileira




quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Coral Liberdade de Expressão






Esta apresentação foi no Congresso de Jovens na igreja sede Assembleia de Deus (Ministério Belém) Marília/SP, Jd. Ohara 14/ 02/ 2010. Estava reunidos neste Congresso cerca de 2 mil pessoas sob a liderança do Pr. Presidente Elandi Mariano da Silva.
Nosso coral tem 15 integrantes entre Surdos e Intérpretes.

Em Marcos cap. 16 vers. 15 diz: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.

7 comentários:

  1. Eu não fui vê-los pq precisei estar na minha igreja pra uma aula que parecia que meu pastor tinha preparado pra mim e sendo assim, o Espírito Santo não me deixaria perder a aula, foi tremendo...hahahahahhaaaa...to brincando, + é verdade! hahhahahhaaaaa e mesmo assim, meu coração estava lá com Vcs, eu amo o seu Ministério e todas as pessoas que fazem parte dele, Vcs estavam lindos e com certeza extremeceram a sede com a Graça do Senhor resplandecida em Vcs, fecho os olhos e posso imaginar... FOI LINDOOOO!!! Até o próximo se Deus quiser! AMOOO Bjinhusss com mto Carinho!

    ResponderExcluir
  2. Fui Eu... Gláucia que escreveu esse comentario a cima... Vc nem me ensina direito, né Garé?? Affffffff... Bjinhusss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Glaucia!
      fica tranquila que nos próximos cursos vc vai aprender tudo...bjs

      Excluir
  3. Glaucia de novo diz:
    Deus deve estar muitissimo contente com Vcs, pq assim é pra Honra e Glória do Senhor!!
    Bjinhus
    Assinado: ***Gláucia***

    ResponderExcluir
  4. É ímpar poder ver essas mãos adorando a Deus, parabéns por esse trabalho, nossas mãos enquanto intérpretes somos os ouvidos dos surdos, me sinto honrada em poder deixar aki minha markinha, deixando um abraço ao ministério Liberdade de Expressão, principalmente ao líder Alexandre Garé,,,Papai do céu continue abençoando, abraço pra la de grandão...bj...bk...Radaí Cléria-Intérprete de libras-Líder do ministério com surdos Mãos de Adoradores...Paranaíba-MS...

    ResponderExcluir
  5. No céu há milhares de estrelas,sendo vc uma delas, e sabe o que te diferencia entre todas? O seu brilho que nunca se apaga!
    De sua amiga para os momentos bons e ruins:Vanessa Pessôa Alexandre, 2º ano de Pedagogia (Unesp - Marilia/sp).

    ResponderExcluir
  6. “Todo coração de surdo é terra de missão” (Pe José Gualandi)

    Maravilhoso é Deus que nos possibilita fazer parte desse trabalho MISSIONÁRIO, onde devemos ter a CORAGEM e a PERSEVERANÇA em estar resgantado vidas, que para nós em muitos momentos parecem ser como estar em terras distantes,aprendendo uma nova lingua e buscando nos comunicar, anunciando a palavra de Deus: EVANGELIZANDO!!!!

    Que possamos estar em comunhão com o Espirito Santo de Deus a cada momento!!!!

    Essa apresentação na SEDE foi de tremenda unção! Fogo Puro que contagiou a todos!!!

    "Fico feliz em vir em tua casa erguer minhas mãos e adorar" (Aline Barros)

    "BENDITO É O NOME DO SENHOR.......>
    PRA SEMPRE!!!!"

    ResponderExcluir

deixe seu comentario com certeza responderei.